« Home | Horas paradas » | Mito pioneiro » | As ultimas imagens » | Esta mensagem foi enviada para o nosso email sendo... » | Pocura-se vivo ou morto » 

Crónicas de um fim-de-semana

Após um fim-de-semana muito bem conseguido os nossos investigadores, descobriram pistas credíveis sobre a existência do verdadeiro homem dominador.
O seu perfume a vinho foi sentido a mais de 50km, todas as tascas do perímetro “alerta vermelho” foram saneadas.
Tudo terá começado na madrugada de sexta-feira, onde camiões cisterna que transportavam um líquido raro foram barrados por uma operação stop, comanda pelo inigualável homem do leme. Toda a carga transportada foi deliciosamente evaporada em menos de segundos por um verdadeiro vulto luminoso. As vítimas ficaram deslumbradas com tal apetite que não apresentaram queixa na esquadra mais próxima.
Toda esta energia foi transportada para sábado á noite.
Tudo começou num encontro de x amigos que se prolongou com um fabuloso jantar do qual não existem para já nenhuma prova fotográfica, mas apenas relatos demolidores da sua bravura ao sacar a comida dos pratos de todos os ilustres convidados.
Ouviam-se gritos de felicidade pelas ruas e avenidas de tal cidade, que era banhada com sua magnifica presença, todas as portas e janelas se abriam para melhor o adorar, tal fanfarra só terminara já com os primeiros raios solares.
No fatídico domingo algures entre o porto e Lisboa foi deslumbrada uma múmia sem bilhete sentada numa carruagem de um alfa, quem observou tal fenómeno, algo que só se repete de muitos e muitos séculos apenas teve tempo desmaiar e sonhar.



















viagem de alfa algures