« Home | DOMINGO DIA DE REFLEXÂO... » | clicker » | lá em casa é um chili do catano » | Oi!!! Eu fico com a do meio e vocês? » | quaresma7movel » | 4 andar » | é melhor tirar apontamentos » | o verdadeiro perfil do utilizador » | Ex-combatentes em assembleia-geralA » | agora algo completamente diferente » 

Tá tudo perdido


Camaradas!

Concordo com tudo o que o camarada Flash disse abaixo, mas mesmo assim, tem vezes que ainda prefiro esperar pela Segunda. Epá, é que há dias em que os agentes químicos são tão poderosos que os efeitos alucinogénios prolongam-se mais do que estavamos à espera.

Quer dizer, no Sábado estava num bar em plena selva urbana e vi o que me pareceu serem couves em vez de lâmpadas!!

Raios me partam!! E incomoda-me um bocado, mas é que continuo a ver o mesmo. Penso que desta é que foi: danos permanentes no cérebro.

Eu sabia que um gajo ia chegar a este ponto mais dia menos dia.