« Home | um tiro nos .... » | Bertulina, A grande combatente » | Boas vindas ao flanco sul » | ele vem ai... este sabado encontro dos guerreiros ... » | Vai ser dura a batalha!!! » | Agora até os mais novos podem vir para o campo de ... » | Novo uniforme!!! » | Live in Pátio!!! » | Rumo ao Flanco Norte » | A bebida da semana » 

KGB



Hoje é segunda-feira, que dia difícil!
Depois da batalha de sábado em que os combatentes do sul se juntaram aos do norte e um domingo passado ao sol a beber um delicioso espadeiro para manter o nível de falta de sobriedade a que o meu cérebro já não dispensava desde sexta, pensei vararias vezes naquelas pastilhas milagrosas que têm um nome muito sugestivo KGB é o nome das pastilhas milagrosas que vieram de Leste
Lá fui à loja onde estavam duas senhoras Russas a ver pelo seu aspecto
Elas foram muito atenciosas e trataram de mim com muito carinho, fiquei como novo pronto para novas batalhas, já tenho o kit de primeiros socorros KGB
Boa Sorte Companheiros

Nota Dia 3 há guerra em Lisboa e eu vou ….

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Com um chefe de armas destes o pelotão esteve imparável, existindo até algumas partes em que nos sentimos meros escuteiros face a tanta bravura.

Quanto ao KGB, no deposito onde fui não havia, mas ofereceram-me um produto que regenerava figados em troca.

Dia 3, a batalha continua!!

Enviar um comentário