« Home | ele vem ai!!! » | ходити остаточний » | Às armas, às armas! » | Noticia de Ultima Hora » | S. joao 2006... até os mais bravos guerreiros que ... » | Gato Ninja!!! » | grande combate!!!! » | Engarrafamento » | el padrinho antony » | Eles chegaram!!! » 

Festas para o povo !!! São Pedro


A operação “ missão São Pedro “ decorreu com normalidade, ao som de musica alegre e variada, sempre em bom ritmo o tempo passou .
Hoje dei por mim a pensar, nesta malta que anda de terra em terra a dar musica ao povo, nas festas populares de verão.
Fui para a net pesquisar e descobri este fantástico sitio!!!


http://www.anamalhoaoficialsite.com/

É a loucuuuura!!!!!

eu bem disse á minha Aninhas: O Filha arruma lá as momocas se não ainda te chamam Ana Mamona! ja agora visitem o meu rico site ou então liguem-me: 918602403 (este é mesmo o meu numero de telemovel!)

Enviar um comentário