« Home | A Quarta Guerra passou pela TerceiraJantar comemor... » | Aniversário do norris » | …porque a data assim o exige!!!! » | Mas qué qué isto meu irmão... » | o ex-combatente apoia o trabalho » | O carro de todos os combatentes » | Raciocínio lógico » | O nosso repórter » | Mimi! a candidata à presidencia dos Estados Unidos... » | Revolta » 

E tudo o vento não levou…

...a cachimónia vai apagando algumas recordações de guerra , mas se juntarmos todos os testemunhos sobreviventes conseguimos enfeitar uma bela odisseia das estrelas…

….raios que ainda ouço lá longe gritos “ fire… fire…” mas deve ser da minha audição imaginativa….

….Iria partilhar a trincheira com l'ee_best, que estava ao meu lado esticando o braço para carregar o seu copo sempre que o via descarregado quer dizer ás escuras…
frente a frente estava flash orgulhoso das suas garrafas vazias que camuflavam a decoração, noris derrapava de lugar em lugar agradecendo a presença de todos os seus ilustres convidados… sem esquecer o nosso repórter de guerra possuidor de ofuscantes fotografias que ilustram como ficou a savana do cangalho “homem avelhentado.”
Mantive-me sempre (in) discreto até que me apoderei de um laser mortal, eliminando tudo o que bulia e até o que não via…
A torre de controle dava-me uma panorâmica embriagada dos meus possíveis movimentos e alvos…

…Com o aproximar do regresso a caserna fui presenteado com verdadeiros relatos históricos de aventuras nunca dantes reveladas pelo grandioso agente Miru….