« Home | É levantar uma senha e se demorar muito é oferecer... » | mama mia que porca miséria,... » | Quem não se lembra....... :) » | Natural Born Killers ....Rebel Rebel » | coisas raras » | Retratos desta Selva Urbana » | Fui apanhado na A 28 » | espectacular! » | EXCOMBATENTES a luta continua » | Lawrence Arabia » 

I got the Rock n Roll!!




Camaradas rebeldes,

Estas mãezinhas já começam a temer pelas suas jovens filhas ...

Próximo dia 27 de Novembro às 23h a decadência volta ao Cabaret Maxime, esse velho palco de guerra que já assistiu longas e duras batalhas por parte deste mesmo grupo de combate.

Desta vez volto à trincheira e levo comigo a minha velhinha garrafa de JD, mas tb vou armado com a minha wicked guitarra para sair de entre as cortinas vermelhas e dar uma sessão de Rock n Roll da velha guarda.

O gosto de vos ter amigos e combatentes rebeldes presentes é insuperável, mas por ser numa Quinta e por saber que alguns provavelmente estarão a fugir das autoridades nesses dias consegui providenciar para que o show fosse transmitido em directo pelos tubos da internet!

Arranjem uma localização segura e uma ligação encriptada e podem sintonizar o site do Cabaret Maxime TV aqui.

Aquele abraço!


A minha Igreja do Rock, The Big Church of Fire está sempre de portas abertas a todos os pecadores :

Não tive oportunidade de assistir em directo, mas após uma busca incessante e ajuda do Capitão descobri e finalmente deslumbrei este som perfeito para combates...muito bom. Abri uma de Danials e encostei-me a degustar o som. LM em grande estilo Keith Richards.

Parabéns LM: I know is only rock and roll...and I like it eah! Aquele abraço

Enviar um comentário