« Home | Crónicas de um fim-de-semana » | Horas paradas » | Mito pioneiro » | As ultimas imagens » | Esta mensagem foi enviada para o nosso email sendo... » | Pocura-se vivo ou morto » 

eu vou ser feliz aqui

apos-fim de semana!! Conjunto de cientistas e comunidade médica está relutante!!!! fasem capa de primeira página!!!Fizeram exames fisicos ao nosso bravo heroi ____deu-se a descoberta___ afinal à plotonio no figado humano!!!consegue derreter cisternas de cerveja e vinho! Eis os comentarios: Sr. DEUS: éh pá! este gaijo qualquer dia está tão poderoso como eu!!que tranformo água em vinho! SR. são Pedro: Foda-se estes gaijos ainda não aprenderam é para andar sobre a água e não bebe-la!! Sr. Freitas: este sr. desde pequenino foi assim ele e o seu melhor amigo coronel mandatário da grande ordem do plotão com a ficha nº 17-74 bebiam tudo que havia neste grande bar e nos outros tanta sede foram eles que fizeram desaparacer os oceanos! quê? ai afinal os oceanos não desapareceram? há mas eu pensei... Sr. Melhor amigo coronel mandatário da grande ordem do plotão com a ficha nº 17-74: Não precebo tanto alarido eu faço isso com vodkas!!já agora alguem me sabe dizer do meu carttão multibanco??hã!

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

dass... onde está o meu casaco!!!!



ass: Sr. Melhor amigo coronel mandatário da grande ordem do plotão

Enviar um comentário