« Home | MAYDAY!!!! fomos descobertos pelas hostes abichana... » | desemprego? » | raios, ainda o fim de semana!!! » | Já abriu ... » | O verdadeiro Kit KGB dos guerreiros » | KGB » | um tiro nos .... » | Bertulina, A grande combatente » | Boas vindas ao flanco sul » | ele vem ai... este sabado encontro dos guerreiros ... » 

Eu fui e foi em GRANDE!!!




Eu fui… e foi em GRANDE!

Estava lá toda a GENTE!

Foi um MAXIM!

Hoje ainda não consigo descrever o fim-de-semana que passei em Lisboa, ainda agora estive via rádio a comunicar com o flash, e ele também não tinha palavras para descrever esta batalha de tão grande e gloriosa que foi, espero que consiga recuperar as palavras, para poder fazer um relato o mais fidedigno possível do que lá se passou…talvez lá para terça ou quarta-feira com a ajuda do Flash e do LM, quem sabe.

O que posso dizer por agora é que já estou cheio de vontade de voltar aquela terra cheia de gente do melhor que há.

ROCK in Rio VIP com os RED HOT ui ui muito bom.

Daqui fica um abraço grande ao companheiro de armas LM, e um Beijo à sempre muito querida Cris (que toma conta do manito), e já agora um abraço ao grande Manuel Viera por ter aberto aquela casa mítica de grande noite que se chama ao que parece Maxim!!!

A verdadeira casa dos guerreiros.

PS - Quero também agradecer ao João (seja ele quem for) por me ter possibilitado a entrada num Bar do bairro alto

EU FUI E FOI EM GRANDE... e vou lá voltar

Memorável.

Foi um fim de semana memorável. E muito cinematográfico.

Desde o Pulp Fiction com o camarada Flash e a camarada L.L. a incendiarem o palco do Maxime. Qual John Travolta, qual Uma Thurman, qual quê? Aquilo é que foi classe. Ganhei uma memória bonita para a vida.

Ainda houve tempo para uma passagem à la Begbie do Trainspotting com o arremesso de uma beata ao acaso.

E ao longo da noite prometia-se que iria haver Taxi Driver :)

Foi um fim de semana intenso em batalhas espalhadas em vários teatros de guerra por toda a cidade. De noite e de dia, sob o calor intenso que só lembrava a cocktail na piscina.

E depois o RiR, bem ... em grande mesmo.

Muito bom mesmo, que fim de semana intenso! Ainda tenho de me distanciar um pouco para poder lembrar-me de tudo :)

Um grande bem haja aos combatentes e visitantes ilustres do Flanco Norte que fizeram deste um fim de semana digno de contar aos netos! (com a devida censura é claro!)

Anda um gajo arrastar-se pelo chão para não ser visto e dp é isto

Enviar um comentário