« Home | Festas para o povo !!! São Pedro » | ele vem ai!!! » | ходити остаточний » | Às armas, às armas! » | Noticia de Ultima Hora » | S. joao 2006... até os mais bravos guerreiros que ... » | Gato Ninja!!! » | grande combate!!!! » | Engarrafamento » | el padrinho antony » 

Eu não estive lá, mas diz quem esteve...

Quarta foi noite de S.Pedro, eu não estive lá mas diz quem esteve que a noite decorreu da seguinte forma:

Os combatentes invadiram a Póvoa, para conquistar o Santo. O jantar começou com a cerimónia habitual, umas canecas bebidas e Black Hair, já descrevia as suas memórias com minúcia, detalhe e pormenor, Lee Best ainda calmo projectava o seu plano de ataque, Chuck na dúvida se trabalhava ou não no dia seguinte, bebia para esquecer essa dúvida, Quaresma já driblava ums toques pois era o seu primeiro Santo do ano, Capitão ficou no mirante a controlar as tropas via rádio.

Vira que não vira, a música já se fazia sentir na rua tal como o cheiro a sardinha, o povo já exaltava o seu bairro, os combatentes já com algumas canecas entornadas, sairam da trincheira. Black das suas memórias já se tinha esquecido, Lee Best com o seu plano já organizado saiu ao terreno para o colocar em prática, Chuck já se tinha esquecido da sua dúvida, apenas perguntava: "Onde está o meu tabaco men?", Quaresma queria vêr com os seus próprios olhos o fundo do baril.

As velhas gordas de braços no ar embriagadas pelo garrafão e pouca sardinha no bucho mostravam o seu umbigo (ou lá o que é aquilo!) tentando arranjar um santo para as aturar, já deitavam olho aos combatentes.
Black agarrado à sua caneca que levou de casa: "Não gosto de beber pelo copo dos outros", via o pessoal a rodar a "sardinha", decidiu experimentar essa "cena"-Pá tu não gostas de sardinhas! alertava Chuck. Nessa altura já Capitão do seu mirante mandava avançar as tropas aliadas "INEM" para protejer os camaradas.

O caminho de regresso já ninguém sabia, o mapa já ninguém tinha, o sol e a lua já se tinham desencontrado, era manhã e os combatentes regressaram com os destroçosdo combate...

Hoje peço encarecidamente, que a gasin, o corpo médico de intervenção rápida esteja de plantão ou que passe por casa deles nem que seja para lhes dar uns electrochoques!

Paz para todos!

Rastejamos por condutas, e caminhos mal amanhados, até chegarmos ao santo convento Xano, lá juntamo-nos ás tropas amigas. O convivo eternizou-se com «…20 litros de tinto, 20 de branco... 90 de cerveja!!!...»
No trajecto que nos levaria para, os bairros enfeitados por cores bizarras, conseguimos eternizar algumas melodias em cima de um maravilhoso palco, onde fomos convidados gentilmente a desaparecer o mais rapidamente possível. Ao longo da eterna caminhada
Alguns dos nossos soldados lançavam-se contra os poste de iluminação como fossem camas elásticas…
durante a noite o bravo Plutão foi ficando sedimentado mas com a certeza que ganhamos mais um combate mesmo sentido a falta de todos os combatente que não puderam estar presentes por um motivo ou por outro seja lá ele qual for..
a vocês vos dedico esta ilustre vitória…

e já lavam 3 ……

Enviar um comentário