« Home | I got the Rock n Roll!! » | É levantar uma senha e se demorar muito é oferecer... » | mama mia que porca miséria,... » | Quem não se lembra....... :) » | Natural Born Killers ....Rebel Rebel » | coisas raras » | Retratos desta Selva Urbana » | Fui apanhado na A 28 » | espectacular! » | EXCOMBATENTES a luta continua » 

As coisas que tenho visto - I

Olá camaradas, pois é tenho visto cada coisa, que não tenho explicação possível.
Não, não se trata daquela visão tripolar que todos os camaradas já viveram nas noites da afamada selva urbana, ou da turva visão com que me levanto todos os domingos à noite (aquele vírus ainda não descoberto pelos maiores investigadores da medicina: o vírus letal que se apanha à sexta e sábado à noite e que depois é cá uma dor de cabeça que nos faz inclusive perder líquidos figadais; eu já avancei com a minha teoria: o couvert, sempre que provo dá-me uma espécie de ressaca!).
Estou a dizer que tenho assistido a fenómenos…

- Um destes dias ia em plena auto-estrada e parei numa estação de serviço. No lugar de estacionamento ao lado estava um camionista parado, até aqui tudo bem o fenómeno é que o camionista estava a ouvir “
i want to break free” dos Queen. Dasss! Desde quando existem camionistas larilas, um dos pré requisitos para a profissão não é ser macho e possuir como um dos pré requisitos psicomotores buzinar sempre que passa uma loira num descapotável! Este nem tinha um poster de uma mulher descascada…o que vai ser das revistas da playboy se a moda pega?!? Isto é o fim de uma era. Deveria existir uma entidade reguladora para camionista larilas, ou então é o fim da profissão, ora vejamos, segundo ouvi dizer na gíria da estrada, sempre que se vai a conduzir e se vê muitos camiões num restaurante, dizia-se: Éh pá esta casa de pasto deve ser boa. Estes gajos quando param todos no mesmo restaurante é porque ele serve bem, eles fazem disto vida, pois agora digo: Aquilo deve ser um bar gay, encapotado pelo nome “ cozinha típica portuguesa dona Rosa” bem, agora o nome “Rosa” até percebo…
É o fim de uma era assistir a esta degradação, e trocar posters da Gina ou playboy por um do Freddy Mercury não me parece bem nem prestigiante para a profissão.
Agora só faltava ver o pessoal das obras trocar as assobiadelas as gajas que passam por refrões do Elton John e trocar a cerveja Cristal por Gin tónico e a dizer: “Passa-me a picareta faz favor!.”

Raios!!! Onde esta civilização vai parar…