« Home | Não mata mas moí… » | Simulador » | Repórter de guerra » | NEWS FROM HANOI » | News From China » | FLASH por onde é ke tens andado? » | Ainda Abril » | Se conduzir não… » | 25 de ABRIL » | Missão VIETNAMEApós contacto com os nossos bravos ... » 

Se não me falha a memória



Se não me falha a memória, da qual já não me lembro se ainda a tenho, a data era de aniversário, tudo estava tracejado para correr bem. Entre civis e combatentes existia uma harmonia, todos contavam andanças onde tinham sido as personagens principais, confesso que não participei excessivamente deixando-me saborear pelas histórias bem contadas dos convidados. Tal cerimónia não poderia ser mais sublime, éramos contemplados pela luz das ondas do oceano.Com o passar dos instantes os copos de whisky… que copos… LITROS!!! tornavam-se num capricho.
De seguida rumamos para um novo teatro de operações, deslocámo-nos numa chaimite comandada por um ex-combatente de fármacos, Sempre a rock & rollar Sempre a abrir a noite toda Sempre a rock & rollar Mais um whisky p'ra atestar, De bar em bar a aviar
Lá espalhamos conversa e criamos novas estratégias de um novo ataque marítimo,
De GIN TONIC na mão, como uma extensão dos meus dedos acabei por tocar um rock prostrado, ganhado atenção de todos…