« Home | Francamente!!! » | Eu fui e foi em GRANDE!!! » | MAYDAY!!!! fomos descobertos pelas hostes abichana... » | desemprego? » | raios, ainda o fim de semana!!! » | Já abriu ... » | O verdadeiro Kit KGB dos guerreiros » | KGB » | um tiro nos .... » | Bertulina, A grande combatente » 

666


porque hoje é o dia 6 de junho de 2006 (6 do 6 do 6 ou 666...) é dia dos combatentes sairem á rua e nada como ouvir a radio satan para inspirar os combates

Olá!

Só para avisar que mudei de número porque a maioria dos meus amigos tem outra rede e estava a pagar mais de 0,50€ por minuto o que é um abuso.

Mudei para o 999

E já agora agradecia que parassem de me chamar Besta, se tivessem a oportunidade de me conhecer socialmente até que viam que sou uma pessoa porreira e sentimental.

Estou até a ler um livro de poesia e gostei de algumas partes

Enviar um comentário