« Home | Em todo o lado!!! » | PROXIMO COMBATE! » | ementa para amanha: BIFES » | Eu não estive lá, mas diz quem esteve... » | Festas para o povo !!! São Pedro » | ele vem ai!!! » | ходити остаточний » | Às armas, às armas! » | Noticia de Ultima Hora » | S. joao 2006... até os mais bravos guerreiros que ... » 

Depois de alguns dias de jejum…

Estava a pensar escrever as minhas memórias e tal, mas pá… tenho tido alguma diminuição de memória, que apenas me deixa vestígios de imagens parceladas…
…Estes dias têm sido de intensos bombardeamentos, ainda ouço na minha cabeça o som do prolongamento dos copos a bater no balcão, escrevo estas palavras vigiadas apenas por olho pois o outro mal o consigo desabotoa-lo.
As minhas ultimas recordações baseiam-se apenas em factos difíceis de explicar mas que realmente aconteceram, ou será que não , isso agora não interessa…raios.. Maldita temperança..
Os primeiros sintomas vinham lá do lado da herdade á beira-mar plantada
lá fizemos uma investida temporalmente excepcional… todos nós nos integramos com relativamente facilidade na magia da encenação… os combatentes estavam preparados para dar o seu melhor, Quaresma fazia mágica com os seus electrizantes passes de fino em fino, Norris disparava em todas as direcções acertando nos copos indiscriminadamente vazios e cheios…Best desfilava-se com uma Jibóia ao pescoço demonstrando a sua bravura e coragem em relação as presas…. Eusébio e o peregrino contagiavam todo o ambiente com rajadas de melodias que brilhavam nos olhos de todos os convidados….
Sem apontar para as horas eu e Norris fomos nos juntar ao ao soldado desaparecido.
Flash encontrava-se secretamente acampado aqui e ali, inebriantemente acompanhado, trazia aos ombros a sua caçadeira de canos cerrados e algo mais completamente diferente… já contava nas suas costas alguns cicatrizes de altas horas, sem duvida merecedor de uma estatua junto á do seu eterno tio..
Acabamos finalmente este combate em Underground, mas deixo aqui uma ultima questão onde andava o capitão?