« Home | As coisas que tenho visto - I » | I got the Rock n Roll!! » | É levantar uma senha e se demorar muito é oferecer... » | mama mia que porca miséria,... » | Quem não se lembra....... :) » | Natural Born Killers ....Rebel Rebel » | coisas raras » | Retratos desta Selva Urbana » | Fui apanhado na A 28 » | espectacular! » 

big planet


Estava eu na minha capsula giratória, quando dei por mim, mergulhado no fim de semana mais prolongado que o meu fígado alguma fez podia esperar,
A viagem correu bem...
O primeiro ataque foi em pleno quarta-feira, de petisco em petisco de queijo em queijinho de copo em copo de sabor alentejano...... apenas tínhamos tempo para respirar entre pratos...
Saltando de mundo em planeta escorregando entre cabeças de crocodilo que zumbiam os destes nos meus ouvidos....Poucas horas passaram até ao próximo ataque, na tasca do oliver, raios aqui também não se escolhe, !!!!
Algumas horas passaram... Até que adormeci numa cela, não era má mas fazia-me espécie.... enfim...
quando dei por mim a subir castelos com ajuda de botas gigantes que me empurravam para as nuvens, desviando-me de agigantados cogulemos, que por sinal deliciosos.
, encontrei mais um magnifico cenário....
voando com ajuda de admiráveis molas novas e um kit foguetão fiz a viagem de regresso...
é pá... aquilo não se pode é largar a mão....