« Home | Eu volto » | jantar dos guerreiros » | Ainda existem… » | convite tradicional » | fim de semana » | eu vou ser feliz aqui » | O reporter » | Crónicas de um fim-de-semana » | Horas paradas » | Mito pioneiro » 

Não corras caminha

Amanhã estava convidativa ao frio que embrulhava os pensamentos.
Caminhava em linha recta como dum barco se tratava nesse mesmo instante a ondulação o levava e trazia.
Seguia em direcção à cama a qual esperava por ele à muitas horas, caminhando da capela budista para casa que teve uma santa visão.
Uma luz branca espancava o seu olhar, uma voz que lhe dizia és tu o eleito, foste o escolhido.
Ele olhava para os lados e para a própria sombra tentando descobrir de onde vinha tal apelo.
Respirava de copo na mão... e pregava...
- Eu sou o eleito,
bastaram poucos segundos para se auto converter no fiel mais espiritual dos fieis…
Dizia em voz alta intercalada por alguns soluços eu vou ganhar estas eleições eu vou ser o presidente da republica.