« Home | wonderwoman » | se sair de casa não se esqueça » | A notícia ainda não é confirmada, mas já faz parte... » | Não corras caminha » | Eu volto » | jantar dos guerreiros » | Ainda existem… » | convite tradicional » | fim de semana » | eu vou ser feliz aqui » 

após uma longa ausencia e resgatado pelo Chuk Norris, numa sequela do desaparecido em combate , eis qie me surge o companheiro de armas, Black Hair, com o convite de me alistar neste grupo de ex-combatentes. Por isso cá estou pronto a defender os invasores contra o exercito de Baco.

bem...hmmmm...cm qualquer "miudo", eu gostava d entrar nas decisoes e comentarios deste "gang" de artilheiros do copo!se bem m recordo possuo um bom Q'i qdo estou sobre o efeito de afrodiziacos!ah n m eskeço d referir q o meu excelente olho telecospico ainda agoenta (apesar da miopia) um bom tiro sniper...qto mais n seja para certos objectos deleneados!
C+ O.K. termino falcão (ainda n cortei as unhas dos pés)

Enviar um comentário