« Home | Então!! E eu?? » | o ultimo combate » | Não perdi o jeito » | chaimites » | Aprisionado » | Medo!!! » | Se não me falha a memória » | Não mata mas moí… » | Simulador » | Repórter de guerra » 

Tip Tip TiiiiiP!

Olá a todos! Quem me escreve estas linhas é uma gentil Enfermeira, pois eu ainda estou na cama do hospital devido as batalhas do último fim de semana. Sexta com o Capitão atacamos zona Vip Oriental. No Sábado - Tês combatentes (Black Hair, Lee Rocky e eu) foram recebidos num Quartel do Flanco Norte liderado por Chuck Noris. Durante o Jantar deitamos a baixo várias granadas, o jantar estava óptimo, o que estimulava ao cianeto, saimos do quartel já tarde e já um pouco feridos, fomos ter com outros combatentes também já meios feridos de Guerra tais como L.L e Quaresma o que depois se seguiu foi um tour citadino nas tricheiras da zona. Conclusão aqui estou com a máquina a fazer TiP, Tip, TiiiP.

A conquista desta vez Foram Três "artistas" que pareciam estátuas...
Obrigado

Logo uns copos que me diz?? hã? Levava essa farda?? Hã? um joginho paciente enfermeira? Não isto não é para escrever!! E isto que eu acabei de dizer também não! Esta enfermeira é jeitosa mas é um pouco burra... Vou mas é levar a máquina de reanimação não me vá dar uma fraqueza logo pois hoje é sexta e não posso falhar!! Raios!

(Neste momento Flash sai desparado do hospital roubando a máquina de reanimação, pedimos o favor que a devolva pois Domingo irá precisar dela e hoje ainda a perde por ai!)

E no final ainda ouve tempo para fazer um pouco de ginástica …

ehehehehh

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Enviar um comentário