« Home | Adeus Camaradas!! » | A noite era do capitão » | parabens » | Recrutamento » | underground » | Depois de alguns dias de jejum… » | Em todo o lado!!! » | PROXIMO COMBATE! » | ementa para amanha: BIFES » | Eu não estive lá, mas diz quem esteve... » 

Finalmente em casa!!!

Depois de uma semana de duras batalhas, finalmente dei com a casa que pensava já perdida na minha memória, de tão duras batalhas travadas entre Gabi, Velvet e Piso -3, com o nome de código “curtas-metragens”
Mas as pessoas que são queridas nunca são esquecidas, e esta foto tirada por mim quando consegui parar finalmente a chaimite em casa é prova disso.
Obrigado senhoras da minha rua, por me receberem desta forma!!!

Kapitao tens ká umas namoradas….esse namoro deve ter começado desde a primeira guerra mundial!!
eheheheeheh

Enviar um comentário