« Home | parabens » | Recrutamento » | underground » | Depois de alguns dias de jejum… » | Em todo o lado!!! » | PROXIMO COMBATE! » | ementa para amanha: BIFES » | Eu não estive lá, mas diz quem esteve... » | Festas para o povo !!! São Pedro » | ele vem ai!!! » 

A noite era do capitão

Chovia copiosamente, bem se calhar não chovia assim tanto, acho que até fazia sol, espera quer dizer…., epá … já não me lembro… acho que era mais uma noite quente de verão em que alguns dos combatentes estavam reunidos a mesa a embaraçar ….O meu corpo sentia-se viajante de um carrossel, sem maquinista…
Fino entre fino, palavra a traz de opinião, eram os anos do capitão… devido aos ataques cirúrgicos, tínhamos que ter em ponderação á posição do sol pois no dia a seguir esperava-nos uma reunião do conselho nacional dos militares…, com o passar das horas as obrigações foram-se evaporando e tornando-se translúcidas…
Depois de esvaziarmos todos os cartuchos fomos carregar munições lá para os lados das longas pois as curtas nem navio…
Lá alucinamos ao som da musica fumada, escoltados pelas granadas minis que nunca se esgotavam, a esfera tornava-se bastante espaçosa sem preencher as cores que nos rodeavam…
Terminamos a noite no meio do pátio ao som do insulto de um pequeno velho que lá se encontrava apanhar certos e determinados copos, mas levamos na retina mais um aniversario do nosso eterno soldado capitão, para todos aqueles que não estiveram presentes foram servidos litros em imaginação….