« Home | Um novo Ex-combatente » | Manda vir que eu aguento posso estar é um pouco le... » | MY TV » | Kinder_é_mesmo_boa_onda » | The Boys are Back in Town » | SYMPATHY FOR THE DEVIL » | Um classico.....mas daqueles..... » | Sou um Gajo do Catani » | Caçar patos » | Receita para o ano novo.!!!! » 

Casamento no castelo de S. Jorge

Depois de ter passado umas férias calmas em Monument Valley, onde o sossego até que existia, lá aprendi algumas coisas que me serão úteis no dia a dia,

Encher de chumbo o empregado do bar, se não me agradar a mulher dele,

Cuspir para o chão, e ao mesmo tempo friccionar com a sola das botas,

E nos dias em que um gajo não tem dinheiro assaltar um banco e matar o gerente gordo, que tem chapéu vermelho,.

Ah já me ia esquecendo nunca disfarçar o mau cheiro, vestir sempre a mesma camisola interior , branca ,

Enfim o sossego não dura para sempre e fui resgatado para mais uma missão secreta, no flanco sul.

Objectivo conquistar o castelo de S. Jorge

Andei pelas ruas e vielas de Alfama ao som dos gritos guerreiros e do tinir das espadas dos soldados que ajudaram o nosso primeiro Rei a conquistar este castelo.


Pedro quem é esse? eu não conheço...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para arrecadar doações pra ajudar o Natal das crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro. Doe qualquer quantia, as doações serão destinadas para compra de cestas básicas(alimentos)- roupas-calçados e brinquedos. São crianças que não tem nada no Natal ,ajude com qualquer donativo,DEUs multiplicará em crianças felizes e voce verá com doar faz bem a Alma e ao coração,se cada um de nós fizer-mos a nossa parte o mundo será muito melhor. Para doar é facíl é só depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 .DEUS abençõe a todos nós.

Enviar um comentário