« Home | Receita para o ano novo.!!!! » | 2008, 2009 - vai ser para o ano... » | » | Sai um kit de ressaca » | As coisas que tenho visto – III » | Parabéns ao Fundador » | As coisas que eu tenho visto, II » | big planet » | As coisas que tenho visto - I » | I got the Rock n Roll!! » 

Caçar patos

....de manha pela fresquinha, o dia estava bom para ir até ao pinhal para caçar patos,....
Vesti os calções e de arma, nas costas agasalho-me com o meu camuflado, levando o rádio na mão com antena para cima para, escutar o relato.
“Dom Pasolini, Dom Pasolini, Gelados e Sorvetes ,
ouvia eu... repetitivamente....
hhummm hhuhhummm
e abanava a cabeça como se tivesse uma bola de bilhar,,, dentro de mim
hhummm hhuhhummm
Sentia-me estrambólico, mas ao mesmo tempo com muitos poderes,
quando estava a estacionar a carrinha, reparei na informação, de quantos patos ainda haviam disponíveis, através de luzinhas verdes e vermelhas estrategicamente, colocadas, , que rapidamente se apagavam e se acendiam,
Entrei no pinhal, rastejando e escondendo-me para não ser descoberto, pelas diferentes espécies....
20% até 50% seriam as minhas, probabilidade de caçar algo......

que estrambólico....
....
Havia muitos civis neste pinhal, .... de barriga grande com a peitaça de fora, com bigode de certeza que deviam ter aquela unhaca, magaiver, palito na boca que saltava de canto em canto... e andavam carrinho de ferro vazio...Só não reparei qual a fusca que eles traziam, ...
...
espectacular, ....
....
... Acampei no melhor citio, junto uma nascente de agua,...fiz rebentar umas 5 ou 6 granadas no parque das merendas, e fartei-me de andar á porrada,

Dois guardas florestais que andavam por ali embirraram comigo, .... e prontos ..... puseram-me la fora...
Aqui fico video tirada pelo radar da GF.