« Home | Caçar patos » | Receita para o ano novo.!!!! » | 2008, 2009 - vai ser para o ano... » | » | Sai um kit de ressaca » | As coisas que tenho visto – III » | Parabéns ao Fundador » | As coisas que eu tenho visto, II » | big planet » | As coisas que tenho visto - I » 

Sou um Gajo do Catani


Estava eu no meu sofá, com uma granada escocesa e um coíba nas mãos, esperando o meu presente vindo directamente da Lapónia.
E não é que aquele barbudo filho de uma ganda p*** só me deixou lá ficar uns parezinhos de meias!!!
Que merda é esta! Este barbudo com ar de benfiquista é mesmo forreta, pensei eu, deixa ver se aqueles três burros que fumam umas ganzas (é mirra é…) e que pensam que acertam com a casa de um gajo seguindo uma estrela, me deixam por aqui umas granadas para que no ano de 2009 não me faltem munições.
Eu ao Pai Natal já lhe deixei um aviso, para o próximo natal já não se vai esquecer de mim, a seguir ainda vou fisgar aqueles três morcões pois me deixaram pouco incenso e mirra…