« Home | As coisas que tenho visto – III » | Parabéns ao Fundador » | As coisas que eu tenho visto, II » | big planet » | As coisas que tenho visto - I » | I got the Rock n Roll!! » | É levantar uma senha e se demorar muito é oferecer... » | mama mia que porca miséria,... » | Quem não se lembra....... :) » | Natural Born Killers ....Rebel Rebel » 

Sai um kit de ressaca


Sai um kit de ressaca

Mais uma vez esperávamos despretensiosamente pelo sargento Antunes, desde daquela noite à trinta e tal anos, atras que nunca mais ninguém o vira,
a kem diga que frequente os bares do bairro alto, outros juram no ver todos os dias como figurante a cuspir pro xao no programa da goxa, outros lêem as suas mensagem em roda pé quando está a dar a praça da alegria, enfim
a verdade é só uma , isto não é motivo para não festejarmos mais uma ocasião como acontecera neste fds.
Guardamos na mesa o seu prato e embalamos em conversas importantes e formidáveis foi um bota abaixo dos diabos, Um belo repasto .
As doses de veneno foram religiosamente bem servidas, mas raios ke akela pinga devia ser santa….Com efeitos colaterais que se iriam evidenciar no dia seguinte.

Tempo houve para vigiarmos um pekeno video. De kinta dimensão em k o efeito do formol tornava tudo mais tridimensional
Com a tropas alinhadas rumamos em direcção ao bar mais próximo, ....

Nasceu-me um planeta na cabeça

Depois deste aniversário, acho que é desta que vou assistir ao Natal dos hospitais ao vivo...Sai uma botelha de soro S.F.V!

Enviar um comentário