« Home | » | Sai um kit de ressaca » | As coisas que tenho visto – III » | Parabéns ao Fundador » | As coisas que eu tenho visto, II » | big planet » | As coisas que tenho visto - I » | I got the Rock n Roll!! » | É levantar uma senha e se demorar muito é oferecer... » | mama mia que porca miséria,... » 

2008, 2009 - vai ser para o ano...


Camaradas, este ano está a acabar, e vai ser para o ano que vou deixar de comer fritos que depois me faz peidar no sofá quando está toda a família reunida a ver as novelas da TVI, depois acuso o cão, o cabrão parece que já percebeu e olha logo para mim de soslaio quando sente o cheiro, já para não mencionar que o gajo farto de ser acusado sem culpa rosna-me quando se apanha sozinho comigo. Vai ser para o ano que deixo de bater na mulher e nos filhos quando está a dar a bola e eles não me deixam ouvir relato. Vai ser para o ano que digo à minha filha que quem matou o seu peixe de estimação fui eu, quando cheguei a casa depois de beber uns copos de penalti no “Café Central” e vomitei para dentro do aquário e o Nemo sufocou. Vai ser para o ano que deixo de fumar a ganza marroquina que o meu filho esconde no armário dos medicamentos da minha sogra, que por vezes ela masca aquilo e depois anda toda nua por aí a deixar-me ficar mal perante os vizinhos. Vai ser para o ano, que ganho coragem e digo à baleia da minha filha que ela pesa 80 kg e nunca vai ser modelo na vida. Vai ser para o ano que ganho coragem e digo ao meu mais novo que nunca vai ser aviador pois usa uns óculos fundo de garrafa e não vê nada à frente. Vai ser para o ano que deixo de fazer telefonemas obscenos para casa do meu ex-patrão durante toda a noite, chegando por vezes a ameaçar a mãe dele.

Vai ser para o ano…vai ser para o ano camaradas!

Eu prometo que vou voltar a tomar banho e a cortar as unhas dos pés, que não como mais a comida do cão do vizinho,...
...Eu prometo que vou deixar de me esconder de baixo da cama sempre que ouvir o camião do lixo,
...Eu prometo que vou deixar de ouvir vozes dentro da minha cabeça, e nunca mais vou jogar dominó com o gnomo verde, ..., nem usar o chapéu do peter pan
e vou deixar de contar pokemons para conseguir dormir.....

sargento antunes

Enviar um comentário